sábado, 28 de abril de 2012

Ginger Tips - Não Saia da Dieta no Feriado!

Feriadão chegou, muita gente vai sair da rotina - e da dieta, certo?

Hummm... não necessariamente da dieta. Veja minhas Ginger Tips sobre como resistir às tentações e se manter na dieta mesmo durante esses dias de comilança descanso!

  1. Mantenha a reeducação alimentar. Tenha em mente que nenhuma comida é proibida, então você não precisa se jogar toda vez que tiver uma oportunidade. Saiba ter discernimento e dizer não mesmo no feriado!
  2. Lembre-se das suas metas. Com objetivos definidos é mais fácil resistir às tentações, fica mais fácil pesar na sua balança mental se vale a pena comer aquele bolo lambuzado de chocolate e demorar mais para chegar ao seu objetivo.
  3. No feriado, quando for comer fora, principalmente em um restaurante por quilo, tenha em mente que aqueles pratos ovais servem para dar a sensação de que tem menos comida no prato do que realmente tem. Não se deixe enganar e não se sirva impulsivamente. Ponha sempre uma porção um pouco menor do que deseja. Será suficiente, acredite! E seu bolso também vai agradecer.
  4. Aproveite os dias de descanso para tomar um café da manhã "descente". A primeira refeição do dia acorda seu metabolismo e fornece a energia que você precisa e evita que você coma demais durante o dia.
  5. Continue a comer algo saudável a cada 03 horas. Foi viajar? Leve barrinhas de cereais na bolsa. Lembre-se de que interromper longos períodos de jejum acelera a queima de gordura.
Bom feriado! Descanse bastante, faça coisas divertidas, passeie, e cuide-se!

 
Sites-referência:
1 - http://vilamulher.terra.com.br/afaste-as-bruxas-da-sua-alimentacao-11-1-70-167.html?origem=materias_relacionadas
2 - http://vilamulher.terra.com.br/como-superar-o-efeito-sanfona-11-1-70-19.html
3 - http://emagrediet.blogspot.com.br/2011/01/emagreca-seu-prato.html
4 - http://emagrediet.blogspot.com.br/2011/01/para-cumprir-promessa-de-emagrecer-em.html
5 - http://emagrediet.blogspot.com.br/2011/02/7-maneiras-de-melhorar-alimentacao.html
6 - http://emagrediet.blogspot.com.br/2010/12/turbine-sua-dieta-comendo-cada-3-horas.html

Um comentário:

  1. Alexandra, neste feriado tomei 1 cervejinha e 1 pedaço e meio de pizza... não passei tão ilesa. Mas durante o dia consegui manter a rotina. Beijinhos,

    www.feliznamedidacerta.com

    ResponderExcluir