segunda-feira, 12 de março de 2012

Re-começando!

Ser magra. Ser fit. Essa é uma preocupação de praticamente todas as mulheres do mundo, e eu não poderia ficar fora dessa.
Até 10 anos atrás, emagrecer não era um problema para mim. Eu SEMPRE fui magra. Daquelas magras "de ruim" mesmo, que podia comer de tudo e não engordar nenhum grama.
Mas, com o passar dos anos, o que era fácil tornou-se difícil. Desenvolvi hipotireoidismo, um tipo de doença muito comum nos dias atuais através da qual o organismo tem dificuldade para queimar calorias.
E eu engordei.
Desde então, brigo com a balança. Ela já ganhou várias batalhas, mas eu ainda não entreguei os pontos. Esse blog tem o objetivo de expor meus desafios, minhas conquistas, minhas dúvidas, incertezas e certezas, até o dia em que eu conseguir vencer essa guerra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário